ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Sampa Sky - Turistando em SP


Já ouviu aquela frase: Tá com medo de fazer algo, vai com medo mesmo! Pois é, eu estava morrendo de vontade de "flutuar" sobre a cidade de São Paulo. Já fazia quase três anos que eu não pisava na terra da garoa, confesso que tava morrendo de saudade. E um dos passeios que eu estava louca pra fazer era conhecer o Sampa Sky. localizado no 42º andar do Mirante do Vale, edifício mais alto do centro de Sampa, no local se tem a melhor vista da cidade e a sensação de flutuar sobre as ruas e avenidas do centro, nos dois decks de vidro que se estendem para fora da fachada. A uma altura de 150 m do chão. (medasso)

No local existem muitos ambientes pra tirar fotos e ainda tem um café muito bacana que eu conheci e amei, e um bar (não visitei), banheiros super limpos e um atendimento bem bacana. Pra visitar esse ponto turístico muito legal, os ingressos são vendidos pelo Sympla Sampa Sky Ingressos antecipadamente e se vc pretende visitar num fim de semana ou feriado o ideal é que compre pelo site mesmo. Eu comprei na hora, mas era num dia de semana e estava tranquilo. Os ingressos comuns custam R$ 100, mas vc pode adquirir o ingresso social que custa R$ 60 e um kg de alimento não perecível, optei por esse ingresso por sugestão do rapaz que estava auxiliando as vendas na entrada, e lá mesmo tinha um local pra comprar o quilo de alimento não perecível. Existe a modalidade meia entrada para maiores de 60 anos e os outros previstos em lei.

Enfim, eu estava meio preocupada em ir por conta da situação da falta de segurança no centro de São Paulo, mas fui de uber, ele me deixou bem na porta do prédio, e na saída fiz da mesma forma, pedi o uber e fiquei esperando dentro do prédio e só saí quando o carro chegou. Foi super tranquilo.

Recomendo! Foi emocionante, eu amei o passeio e voltaria novamente <3


Publicado em: 01/06/2023

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções