ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Look sem graça nunca mais!


Algumas vezes nem gosto de usar a palavra look porque ela já está mais que manjada, mas também é a forma que todo mundo logo entende do que estamos falando. Enfim, você que precisa escolher uma roupa bacana todos os dias para o trabalho ou seja para o que for e fica doidinha pensando: como não deixar essa minha escolha tão sem graça??? Hoje a dica vai pra você! <3

Ah, toda pessoa normal amanhece um dia na vida (claro que uns dias - hahaha) com aquela vontade de sair com o pijama pra não ter que escolher nada. Pode ser TPM ou puro mal humor, o que importa é que vez a outra a gente amanhece assim: a primeira dica que sempre dou é: procure a roupa no dia anterior, isso facilita muito. Mas se não deu ou se vc não consegue fazer isso, que tal pelo menos acrescentar algum item menos sem graça nessa
escolha do dia????

Sabe os metalizados? Eles deixaram de ser acessórios ou peças apenas pra noite, pelo contrário, agora acrescentar algo metalizado no look é chique! Na verdade, não sou divulgadora de tendências, sou super a favor de que tudo que você tenha combine com vc, e esses metalizados podem ser uma boa! Calçado, peça de roupa ou acessório não importa, eles vão dar um UP no seu look de cada dia!

Fiz umas escolhas e compartilho agora com vcs, inspirem-se!

Beijos e ótima semana!!!
Publicado em: 30/10/2016

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções