ATENÇÃO!
A versão seu navegador é insegura!
Este SITE, usa recursos avançados de programação, que seu navegador, por ser muito antigo, não consegue processar corretamente.
Para uma melhor experiência, e segurança, siga as recomendações abaixo.

Por favor, atualize seu navegador, ou instale as versões a seguir:

Google Chrome (recomendado) | Firefox | Internet Explorer 10 ou 11

Clique Aqui, e veja porque é importante manter seu navegador sempre atualizado

Carnaval sem folia!


Na vida tem gosto pra tudo, até para pular carnaval! Hahahahaha, mas é verdade. Quem gosta não se imagina longe e quem detesta não se imagina na avenida, muito menos em blocos de rua. Diferenças à parte, hoje o post é pra quem não vai pular o carnaval!

Eu amo essa época no ano, não pelo carnaval, mas por conta dos feriados. Passei minha adolescência e juventudo indo para retiros espirituais, e sei que grande parte das pessoas que não pulam carnaval viajam, vão para sítios curtir a família e a natureza etc. Já sabe o que levar na bagagem?

Conforto é a palavra que norteia a vida nesses dias, ainda mais pra quem geralmente trabalha de salto alto e com roupas mais formais. Essa época é hora de esquecer os looks do escritório e aproveitar pra usar peças que te deixem livre, leve e solta. Tecidos leves, sandálias e/ou tênis, protetor solar e muita disposição pra curtir o ócio!

Retiro espiritual
- Se você vai para um retiro espiritual, acho que nem precisava dizer (mas vou), nada de roupas decotadíssimas, curtíssimas e nem (jamais) fio dental. Como o nome já diz - espiritual, você estará lá pra acalmar o espírito, repensar e não atrapalhar a reflexão dos outros. Então opte por conjuntinhos (cada modelo incrí), macaquinhas, macacões leves e vestidos fluidos. Se não quiser levar muita coisa, os bodys podem servir de blusa e de roupa de banho, então pode ser uma opção funcional!

Sítio com a família
Os looks podem ser bem parecidos com o do retiro, clro que com a família a gente tem muito mais liberdade, entâo use o bom senso e aproveite os dias de folga e descanso.
Pra não esquecer nada - ahhhh um checklist. Sempre faço, e dá certo, uma listinha com tudo que preciso no meu dia-dia antes de fazer qualquer mala. Coloco tudo que utilizo em todas as atividades (desde o levantar), essa listinha me ajuda muito a não esquecer nada, inclusive a escovinha interdental.

Nas imagens deixo umas inspirações pra vocês. Se não quiser gastar nada (acho bom!) monte conjuntinhos criados por você, ficam fofíssimos e criativos.

Imagens Pinterest e Google imagens
Publicado em: 09/02/2018

ASSINE

PARCEIROS

Karen Leão Consultoria de Imagem |Manaus-AM/Brasil | +55 92 999893220 | contato@karenleao.com.br 
Desenvolvido por S2 Soluções